Levantamento para Plano de Manejo em Algodoal

SEMA/PA - www.sectam.pa.gov.br - 21/08/2009
O resultado do levantamento realizado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), por meio da Coordenadoria da Unidade de Conservação (CUC/DIAP), em julho e início de agosto, nas vilas de Algodoal, Fortalezinha e Mocooca, pertencentes ao município de Maracanã, nordeste paraense, para subsidiar o diagnóstico do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) de Maiandeua será apresentado nos dias de 26 a 29 de agosto durante a I Oficina de Planejamento Participativo do Plano de Manejo da Unidade de Conservação (UC), na APA de Algodoal-Maiandeua.

Os dados coletados pelos técnicos da Sema vão possibilitar caracterizar o perfil do visitante e do empreendedor, assim como identificar os pontos fortes e os francos no desenvolvimento do turismo na Unidade de Conservação Estadual. O levantamento será fundamental para a elaboração das ações estratégicas do Plano de Manejo da APA.
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Algodoal-Maiandeua
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.