Oficina de Gestão Participativa em unidade de conservação vai ser realizada em Fernando de Noronha

G1 - http://g1.globo.com/ - 30/06/2017
Uma oficina de "Gestão Participativa em Políticas Públicas", com foco nas unidades de conservação, vai ser realizada em Fernando de Noronha na próxima quarta-feira (5). O treinamento será promovido pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), e é aberto à comunidade local. Esta é mais uma etapa do processo de recomposição dos conselhos gestores da Área de Proteção Ambiental (APA) e Parque Nacional Marinho. A oficina será realizada no Centro de Visitantes do ICMBio, das sete às dez da noite.



http://g1.globo.com/pernambuco/blog/viver-noronha/post/oficina-de-gestao-participativa-em-unidade-de-conservacao-vai-ser-realizada-em-fernando-de-noronha.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Marinho de Fernando de Noronha
  • UC Fernando de Noronha - Rocas - São Pedro e São Paulo
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.