Palmas sedia 3ª reunião do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Jalapão

Instituto Natureza do Tocantins - http://naturatins.to.gov.br/ - 02/09/2014
Iniciou na tarde desta terça feira, 02, e segue até amanha, a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Jalapão (COPEJ). O encontro acontece no auditório do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), em Palmas.

O objetivo da reunião é alinhar o entendimento sobre a importância da gestão participativa e sobre o papel do conselheiro, apresentar os resultados da consultoria sobre Termos de Compromisso, expor os trabalhos executados pelo Programa Piloto de Manejo Integrado do Fogo (MIF) no PEJ, socializar as atividades do Programa de formação de Agentes de Sensibilização Ambiental do Jalapão (ASAS do Jalapão) e do Grupo de Trabalho de Turismo de Mateiros, como também identificar os eixos prioritários para atuação do COPEJ.

Durante essa tarde, foi realizada a abertura do evento, com a apresentação dos objetivos e programação, aprovação da Ata da reunião anterior, em seguida os participantes discutirão assuntos como o conselho como instrumento de gestão participativa, o MIF e avaliação das questões discutidas no dia.



http://naturatins.to.gov.br/noticia/2014/9/2/palmas-sedia-3a-reuniao-do-conselho-consultivo-do-parque-estadual-do-jalapao/
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Jalapão
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.