Parque da Tijuca realiza curso de observação de aves

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 13/09/2016
Inscrições encerram-se nesta quinta-feira (15). Evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscreva-se já!


Terminam nesta quinta-feira (15) as inscrições para o workshop de observação de aves que será realizado entre os dias 27 e 29 deste mês no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro. Clique aqui para ver a programação completa.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e as palestras vão ser ministradas no Centro de Visitantes da Floresta da Tijuca, na Estrada da Cascatinha, 850, no Alto da Boa Vista. Haverá, também, aulas em campo, nas trilhas do parque.

Organizado pela direção do Parque Nacional da Tijuca, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o curso discutirá também a relação entre negócios, sustentabilidade e meio ambiente.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail marisa@rj.sebrae.com.br ou pelo telefone (21) 2212-7952.



http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8291-encerram-se-nesta-quinta-inscricoes-para-curso-de-observacao-de-aves-no-rio
Biodiversidade:Fauna

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Tijuca
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.