Parque Estadual Chandless recebe exposição de 10 anos, em Rio Branco

Portal Amazônia - http://portalamazonia.com - 08/09/2015
O Parque Estadual Chandless é o segundo maior da Região Norte do Brasil, e a segunda maior Unidade de Conservação do Estado do Acre


O quê: Exposição fotográfica '10 Anos do Parque Estadual Chandless - Eu Escolhi Conservar'
Quando: 4 de setembro
Onde: Biblioteca da Floresta
Horário: 8h30 às 18h
Valor: Gratuito

Em homenagem aos 10 anos do Parque Estadual Chandless, o reporter e fotográfo Diego Gurgel apresenta a exposição fotográfica 'Eu Escolhi Conservar'. A exposição será realizada na Biblioteca da Floresta. A mostra é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Com imagens feitas pelo reporter e fotográfo Diego Gurgel a exposição teve início na última sexta-feira (4) e seguirá até o dia 29 de fevereiro de 2016. As imagens retratam o parque, seus animais e toda sua beleza. O horário de funcionamento é de 8h30 às 18h.

O Parque Estadual Chandless é o segundo maior parque da Região Norte do Brasil, e a segunda maior Unidade de Conservação do Estado do Acre. Com sua fauna e flora riquíssima, o parque tem contribuído para grande parte da preservação da região.



http://portalamazonia.com/noticias-detalhe/variedades/parque-estadual-chandless-recebe-exposicao-de-10-anos-em-rio-branco/?cHash=24c715b84301022ed513e619d8a4bad2
Produção Cultural:Exposições e Debates

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Chandless
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.