Parque Estadual do Jalapão realiza eleição do Conselho Consultivo

Naturatins - www.to.gov.br/naturatins - 17/06/2008
O Naturatins - Instituto Natureza do Tocantins, realizará amanha, dia 17, terça-feira a renovação do Conselho Consultivo do PEJ - Parque Estadual do Jalapão, para o mandato do biênio 2008/2010. A reunião acontecerá na sede da unidade, próximo ao município de Mateiros.

O Conselho é o órgão consultivo que integra a estrutura do PEJ- Parque Estadual do Jalapão, apóia as ações de implantação e gestão da unidade de conservação, e tem a função de apontar sugestões de melhoria na gestão do parque, compatibilizar os interesses sociais com a unidade e avaliar a execução orçamentária por meio de um relatório financeiro anual elaborado pelo órgão competente (Naturatins) em relação aos objetivos alcançados durante o ano.
Participarão do evento representantes de organizações não governamentais ambientais dos poderes públicos municipal, estadual e federal; de entidades sociais e organizações privadas que atuam na região do Jalapão.
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Jalapão
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.