Parque Estadual Jaraguá recebe o projeto "Teatro nos Parques"

Segs - http://www.segs.com.br/ - 24/06/2015
Abertas ao público e gratuitas, as apresentações do Grupo Namakaca e da Cia. Circunstância acontecem em 5 de julho

No dia 5 de julho, às 11h e às 15h, o Parque Estadual Jaraguá (PEJ) sediará apresentações do projeto "Teatro nos Parques" com o Grupo Namakaca e a Cia. Circunstância. O evento é gratuito e aberto ao público.

A peça apresentada às 11h, "Zé Preguiça", conta a história de um camponês preguiçoso que é forçado a trabalhar e acaba se metendo em uma série de trapalhadas e situações inusitadas. As palhaçadas e os malabarismos lembram o circo e deixam a peça ainda mais divertida.

Quem optar por conferir a atração às 15h, vai assistir "De Mala às Artes", uma narrativa sobre as aventuras de Pedro Malasartes, um justiceiro conhecido no mundo inteiro por zombar dos poderosos, dos egoístas, dos muquiranas, defendendo sempre os fracos e oprimidos. Os palhaços Alegria Também, Bambulino, Guimba, Repimboca e Titica no Fubá são os responsáveis por contar essas histórias cheias de traquinagem.

Para saber mais sobre o Parque Estadual Jaraguá, acesse www.ambiente.sp.gov.br/parque-estadual-do-jaragua


SERVIÇO

O PEJ está localizado à rua Antonio Cardoso Nogueira, 539, Vila Chica Luiza/SP. A visitação ocorre diariamente, das 7h às 17h. Entrada franca. Para mais informações e agendamento de grupos entre em contato pelo telefone 3945-4532 ou 3941-2162 ou mande e-mail para pe.jaragua@fflorestal.sp.gov.br



http://www.segs.com.br/eventos/47128-parque-estadual-jaragua-recebe-o-projeto-teatro-nos-parques.html
Produção Cultural:Teatro, Dança, Música

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Jaraguá (PES)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.