Parque Nacional do Itatiaia é destaque em série da TV Rio Sul

G1 - http://g1.globo.com/ - 20/02/2015
O Parque Nacional do Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro, é o tema da segunda série de reportagens do projeto 'Histórias para Contar de Novo'. A partir de segunda-feira (23), no RJTV 1ª edição, o telespectador poderá se embrenhar na mata e escalar montanhas, conhecer a intimidade da onça parda, seguir o rastro do fogo e mergulhar em águas geladas. O telejornal começa ao meio-dia.

A TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo no Sul do Rio de Janeiro, completa 25 anos em dezembro de 2015. O especial 'Histórias para Contar de Novo' vai mostrar a trajetória de desenvolvimento, superação e conquistas da região. As reportagens serão exibidas até dezembro sempre na última semana de cada mês.



http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2015/02/parque-nacional-do-itatiaia-e-destaque-em-serie-da-tv-rio-sul.html
Produção Cultural:Cinema, TV, Vídeo

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Itatiaia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.