Praia em Noronha será reaberta na sexta

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 23/12/2015
Local foi interditado após incidente com tubarão.

O Núcleo de Gestão Integrada de Fernando de Noronha divulgou nesta quarta (23) nota informando sobre o funcionamento nos próximos dias da Praia do Sueste, onde, na segunda-feira (23), ocorreu incidente envolvendo tubarão e turista. Segundo a nota, a praia permanecerá fechada à visitação até amanhã (24, quinta-feira).

Ainda segundo a nota, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que administra o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, continuará fazendo o monitoramento da água por meio de mergulhos e imagens de drones. Caso não seja detectada nenhuma anormalidade, a praia será reaberta à visitação na sexta-feira (25), dia de Natal.

A partir daí, e até o dia 4 de janeiro, conclui a nota, o local funcionará em horário especial, das 10h às 15h, e a atividade de flutuação só será permitida com o acompanhamento de condutor autorizado pelo parque, além de continuar vigorando as demais regras de visitação.

Serviço:

Para ler a nota na íntegra, clique aqui/a>.


http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/7452-praia-em-noronha-sera-reaberta-na-sexta.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Marinho de Fernando de Noronha
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.