Rebio das Perobas comemora cinco anos com inauguração da sede

http://www.icmbio.gov.br - 15/02/2011
A Reserva Biológica das Perobas, no Paraná, comemora entre os dias 22 e 26 de março o seu aniversário de cinco anos. No dia 22, será inaugurada a sede da reserva e lançado o documentário "Uma ilha no noroeste."

Para os dias seguintes, estão programadas visitas técnicas de autoridades, apresentação de projetos ambientais relacionados com a proteção e uso da reserva, lançamento do programa de rádio "Nas ondas do ambiente" e do concurso "Mascote da rebio."

Todos os eventos ocorrerão nos municípios de Tuneiras do Oeste, Cianorte e Maringá, que ficam na região da reserva.

A Rebio das Perobas foi criada em 20 de maio de 2006. Tem o objetivo de preservar a biodiversidade da região e minimizar o risco de extinção das espécies nativas.

Serviço:
A programação completa dos eventos em comemoração aos cinco anos da Rebio das Perobas pode ser conferida no endereço: http://conselhoperobas.blogspot.com/2011/02/eventos-comemorativos-dos-5-anos-da.html


http://www.icmbio.gov.br/noticias/rebio-das-perobas-comemora-cinco-anos-com-inauguracao-da-sede
UC:Reserva Biológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Perobas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.