Reserva Biológica das Perobas realizará oficina de projetos

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 03/09/2009
A Reserva Biológica (Rebio) das Perobas, no Paraná, realizará nos dias 24 e 25 deste mês uma oficina para capacitar agentes públicos e da iniciativa privada na elaboração e sistematização de projetos com o objetivo de aprimorar a busca por financiamento para o empreendedorismo e para a prestação de serviços públicos com qualidade.

A oficina será ministrada por Ângelo Benjamim Costa Tadini Júnior, do Serviço Social da Indústria (Sesi)/Sistema de Federação das Indústria do Estado do Paraná (Fiep), integrante do Movimento Nós Podemos, Paraná, que trabalha com o programa Desenvolvimento do Milênio - Oito jeitos de mudar o mundo.

A oficina tem o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cianorte (Semma), Associação Comercial e Industrial de Cianorte, a Associação Comercial e Industrial de Cianorte (Acic).
UC:Reserva Biológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Perobas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.