Reunião do Conselho Deliberativo de Jaci-Paraná

Sedam (RO) - http://www.sedam.ro.gov.br - 20/11/2011
A 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da reserva extrativista Jaci-Paraná será realizada nesta sexta-feira (25) no horário das 8h30 às 13h30. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), através da Coordenadoria de Unidade de Conservação (CUC).

O presidente do Conselho Deliberativo da Reserva de Jaci-Paraná, Osvaldo Castro de Oliveira, disse que constam na pauta as seguintes discussões: Plano de manejo da Jaci-Paraná; Parcerias; Novos conselheiros; estrutura para as reuniões do Conselho; e fiscalização na reserva.

Para a reunião do Conselho Deliberativo foram convidados representantes da Prefeitura de Buritis, Emater, INCRA, Organização dos Seringueiros de Rondônia (OSR), Comunidade de Jaci-Paraná, Associação dos Seringueiros e Agro-extrativistas da Reserva de Jaci-Paraná, ICMbio, Associação Karipuna, Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Cooseron e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA).

Maiores informações sobre o evento podem ser adquiridas através do presidente do Conselho Deliberativo, Osvaldo Castro (69) 8467-5729 ou na Coordenadoria de Unidade de Conservação, com Ana Maria (69) 3216-1062.




http://www.sedam.ro.gov.br/index.php/component/content/article/2-noticias/319-reuniao-do-conselho-deliberativo-de-jaci-parana.html
UC:Reserva Extrativista

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Jaci Paraná
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.