Serra da Bodoquena abre inscrições para voluntariado

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 13/02/2015
No período de 15 a 25 de fevereiro, o Parque Nacional da Serra da Bodoquena (MS) estará com inscrições abertas para estudantes de graduação ou graduados atuarem como voluntários no Programa de Monitoramento da Biodiversidade, em março e abril de 2015. O parque é uma Unidade de Conservação federal, administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Os interessados deverão preencher o questionário aqui.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 e as atividades acontecerão no Parque, em Bonito (MS) e no município de Jardim (MS). Saiba mais sobre o monitoramento da biodiversidade.

Durante os trabalhos, os participantes ficarão acampados em locais próximos às trilhas utilizadas nas amostragens de dados. É necessário que todos levem barraca, colchonete, roupa de cama e banho, itens de higiene pessoal, medicação de uso pessoal, perneira, cantil, boné, roupa de cama, sapato fechado e capa de chuva de cor neutra. A alimentação será fornecida pelo ICMBio.

Acesse o edital.

Maiores informações pelo telefone (67) 3255-3979 ou pelo e-mail voluntariado.bodoquena@gmail.com



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/6711-serra-da-bodoquena-abre-inscricoes-para-voluntariado.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Bodoquena
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.