Bombeiros controlam incêndio no parque estadual Paulo César Vinha

Folha Vitória - http://www.folhavitoria.com.br/ - 27/05/2016
Nesta sexta-feira (27) pela manhã homens da corporação e servidores públicos do Iema atuam nos trabalhos de rescaldo de pequenos focos para impedir uma retomada das chamas


Um incêndio teve inicio na quinta-feira (26) no Parque Paulo Cesar Vinha, porém foi controlado com a ajuda do Corpo de Bombeiros no final da tarde do mesmo dia. Foram atingidos, aproximadamente 1,5 hectares.

Nesta sexta-feira (27) pela manhã homens da corporação e servidores públicos do Iema atuam nos trabalhos de rescaldo de pequenos focos para impedir uma retomada das chamas.

O Iema é o órgão gestor do Parque Estadual Paulo Cesar Vinha e possui equipe capacitada e equipamentos próprios para o combate a incêndio florestal em suas Unidades de Conservação por meio do Programa Estadual de Combate a Incêndios Florestais (Prevines).


http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2016/05/bombeiros-controlam-incendio-no-parque-estadual-paulo-cesar-vinha.html
Florestas:Queimadas

Related Protected Areas:

  • UC Paulo Cesar Vinha
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.