Conselho da APA de Guaraqueçaba reúne-se nesta quinta e sexta no Paraná

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 05/08/2009
Nesta quinta (6) e sexta (7), será realizada a segunda reunião ordinária do Conselho da Área de Proteção Ambiental (APA) de Guaraqueçaba, na cidade de Antonina, no Paraná. O conselho é a principal ferramenta de gestão da APA, sendo um importante espaço de participação e discussão da comunidade da região.

Foram convidados para a reunião representantes dos ministérios de Pesca e Aquicultura, que falarão sobre a proposta de criação dos colegiados de pesca; e do Meio Ambiente, que explicarão as propostas de criação de novas Unidades de Conservação na região do litoral paranaense.

Além disso, haverá duas apresentações, uma da Embrapa Florestas sobre projeto de pesquisa e produção de espécies nativas e uma do IAP sobre espécies exóticas em UCs.
UC:APA

Related Protected Areas:

  • UC Guaraqueçaba (APA Federal)
  • UC Guaraqueçaba (APA Estadual)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.