APA Costa dos Corais seleciona voluntários

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 24/07/2017
São oferecidas 6 vagas nas áreas de Pesquisa e Monitoramento e Gestão Socioambiental para trabalho em Porto de Pedras e Barra de Santo Antônio, Alagoas, e Tamandaré, Pernambuco



Está aberto até o dia 4 de agosto o processo de seleção para trabalho voluntário na Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais, unidade de conservação (UC) gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade ICMBio), entre Pernambuco e Alagoas. O resultado da seleção será divulgado até o dia 14.

São oferecidas seis vagas, sendo duas na linha temática de Pesquisa e Monitoramento, na base de Porto de Pedras (AL); outras duas no mesmo tema, na base de Tamandaré (PE); e duas na linha de Gestão Socioambiental, na base de Barra de Santo Antônio (AL). No ato da inscrição, os candidatos deverão optar por uma dessas linhas temáticas.

Os pedidos de inscrição serão respondidos com aviso de recebimento em até 48 horas do envio. Candidatos aprovados fora do número de vagas comporão cadastro de reserva por trinta dias, podendo ser contactados caso haja desistência de algum dos selecionados.

. Clique aqui para saber tudo sobre o processo seletivo e sobre como fazer a sua inscrição



http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/9047-apa-costa-dos-corais-seleciona-voluntarios
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Costa dos Corais
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.