APA Morro da Pedreira realiza consulta pùblica

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 11/11/2013
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), por meio da equipe de gestão da Área de Proteção Ambiental (APA) Morro da Pedreira, abre o processo de consulta pública para discussão do Plano de Manejo da unidade, que acontecerá dia 24 de novembro, às 15 horas, na Escola Estadual Dona Francisca Josina, no Distrito da Serra do Cipó, município de Santana do Riacho, em Minas Gerais.

Os cidadãos e entidades governamentais (federais, estaduais e municipais), bem como Organizações Não Governamentais (ONG), proprietários de terras, representantes dos setores produtivos e a comunidade em geral podem participar da consulta pública para apresentação e discussão da proposta de Plano de Manejo da APA Morro da Pedreira. A consulta pública, além de dar publicidade à proposta desenhada até o momento, tem como objetivo ampliar a discussão sobre o Plano de Manejo da APA Morro da Pedreira, permitindo aos cidadãos contribuírem no processo.

As opiniões e contribuições de todos irão subsidiar a decisão do ICMBio sobre o zoneamento, as normas e diretrizes do Plano de Manejo. Quem quiser participar com novas contribuições sobre a proposta pode encaminhar para o e-mail apa.morrodapedreira@icmbio.gov.br ou apresentar durante a consulta pública. Outra opção é a contribuição escrita, que deve ser protocolada diretamente na sede da APA Morro da Pedreira / Parque Nacional da Serra do Cipó no seguinte endereço: Rodovia MG 010, km 97 - Distrito da Serra do Cipó - Santana do Riacho MG - CEP: 35.847-000.

Para acessar o material proposto para o Plano de Manejo da APA Morro da Pedreira, clique aqui.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/4475-apa-morro-da-pedreira-realiza-consulta-publica.html
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Morro da Pedreira
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.