Estação Ecológica de Tamoios seleciona voluntários

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 19/09/2012
A Estação Ecológica (Esec) de Tamoios, administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), nos municípios de Angra dos Reis e Paraty, no Rio de Janeiro, lançou nesta quarta (19) edital para seleção de candidatos ao Programa de Voluntariado da unidade. As inscrições começam no próximo dia 25 e seguem até 25 de outubro.

Podem se inscrever estudantes e graduados nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Comunicação Social e Turismo. Das quatro vagas disponíveis, três são para campanhas educativas e informativas na região de Angra e Paraty no período do verão e uma vaga para a realização de atividades na sede da Esec.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail esec.tamoios@icmbio.gov.br, com cópia para graziela.barros@icmbio.gov.br, destacando o tempo e o período disponível para a atividade voluntária.

Ao final do período de serviço, a Estação Ecológica de Tamoios emitirá um certificado no modelo do Programa Nacional de Voluntariado do ICMBio, que conterá o período trabalhado e as atividades desenvolvidas. De acordo com a Lei 9.608/98 e IN 03/99 (ICMBio), os trabalhos voluntários não geram vínculos empregatícios ou remuneração.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-geral/3322-estacao-ecologica-tamaios-seleciona-voluntarios.html
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Tamoios (ESEC)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.