Flona Goytacazes inicia elaboração do seu Plano de Manejo

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 01/07/2010
A Floresta Nacional (Flona) Goytacazes, unidade de conservação de uso sustentável localizada no Espírito Santo, realizou no dia 22 de junho a 1ª Oficina de Planejamento para a Elaboração do Plano de Manejo.

Sob a coordenação do gestor da unidade, Leony Wand Del Rey, o encontro definiu o cronograma de execução dos trabalhos e os estudos específicos a serem realizados.

A oficina teve a participação da equipe técnica da consultoria contratada, de analistas do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e de membros do Conselho Consultivo da Flona. A Coordenação de Plano de Manejo esteve representada pelo analista ambiental Cirineu Lorensi.


http://www.icmbio.gov.br/noticias/flona-goytacazes-inicia-elaboracao-do-seu-plano-de-manejo
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Goytacazes
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.