Oficina de planejamento participativo é realizado na FLONA Goytacazes

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 01/11/2011
A Floresta Nacional (Flona) Goytacazes, unidade de conservação federal gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) no Espírito Santo, realizou uma Oficina de Planejamento Participativo para a elaboração do Plano de Manejo da unidade.

A oficina realizada nos dias 21 e 22 de outubro, contou com a participação da equipe técnica da Consultoria contratada, analistas do ICMBio, membros do conselho consultivo da Flona, representantes de entidades comunitárias e proprietários rurais do entorno.

A Consultoria e Planejamento Municipal (CPLAM) esteve representada pelo analista ambiental Cirineu Lorensi. No evento foi realizado um debate que seguiu à apresentação do programa de uso público da Flona, que foi elaborado pela consultoria Rhea Estudos e Projetos, a partir de subsídios propostos pela própria comunidade, em reunião ocorrida na Flona em março de 2011.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/2298-oficina-de-planejamento-participativo-e-realizado-na-flona-goytacazes
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Goytacazes
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.