Renovação do Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí

FF - http://www.fflorestal.sp.gov.br/ - 09/12/2011
A Fundação Florestal instituição vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e responsável pela gestão das Unidades de Conservação do Estado de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para o cadastramento das entidades interessadas em representar a sociedade civil organizada no Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí, situado em São Vicente.

A representação se dará com 12 (doze) representantes titulares e outros 12 (doze) suplentes que preferencialmente devem representar os segmentos sócio-ambientais, ensino e pesquisa, setores econômicos dos municípios diretamente envolvidos com a unidade de conservação e três representantes das comunidades do entorno imediato do Parque Estadual Xixová-Japuí.

Para saber mais e conhecer os procedimentos para cadastramento e participação acesse o edital e a ficha de cadastramento aqui.



http://www.fflorestal.sp.gov.br/noticias2.php?id=293
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Xixová-Japuí
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.