Serra da Bodoquena seleciona brigadistas

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 11/02/2015
O Parque Nacional da Serra da Bodoquena (MS) abriu processo seletivo para a Brigada de Prevenção e Combate aos Incêndios - 2015. Para participar, é necessário ter entre 18 e 55 anos e boas condições físicas. Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer ao escritório do Parque na Rua Olívio Jacques, 795, na cidade de Bonito (MS), até o dia 17/03, levando toda a documentação necessária. Horário de atendimento: das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

Saiba mais sobre os critérios de seleção aqui

As contratações deverão ocorrer entre maio e junho pelo período de até 6 meses. Ao todo, são 18 vagas para brigadistas e 3 vagas para chefe de brigada. Para atuar na Unidade de Conservação federal, os candidatos a brigadistas terão suas fichas cadastrais avaliadas e se aprovadas, ingressarão no curso de formação, que terá aspectos teóricos e práticos como pontos fundamentais da avaliação final.

Maiores informações pelo telefone: (67) 3255 3979. Saiba mais sobre o Parque Nacional da Serra da Bodoquena.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/6708-serra-da-bodoquena-seleciona-brigadistas.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Bodoquena
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.