Empresa de informática doa computador à Reserva Biológica Perobas

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 22/12/2009
A empresa DB1 Informática do Paraná doou à Reserva Biológica Perobas, que fica no estado, um computador como parte de suas ações de apoio à sustentabilidade ambiental. A empresa adota o projeto DB! ECO que visa conscientizar empregados e público externo sobre a preservação do meio ambiente, com ações como coleta seletiva do lixo, o uso de canecas e squeeze ao invés de copos plásticos, cartazes e mensagens que mostram como ações simples e individuais podem fazer mudanças representativas e coletivas.

Os colaboradores da empresa assistiram à palestra do chefe da Rebio, Carlos De Giovanni, que apresentou "PoDer CriAr", demonstrando como o meio ambiente tem sido prejudicado com ações poluidoras do homem e maneiras simples de evitar sua degradação.

Giovanni instigou os colaboradores a pensarem no planeta como sua casa e na humanidade como seres dependentes dos recursos naturais. "Este computador será extremamente útil às ações administrativas na Rebio e, mais que isso, simboliza a efetivação da parceria entre o ICMBio e a DB1 Informática", completou Giovanni.
UC:Reserva Biológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Perobas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.